PARA BRINCAR
A roupa do personagem preferido com tecidos levinhos que proporcionam muito sobe e desce, corre-corre e pula-pula, sem aperto e que não pinicam para os pequenos brincarem a vontade com imaginação e estilo, e sem perder o conforto.
PRODUTO COMPOSTO POR 1 PEÇA
Macaquinho com rabo. Zíper frontal aplicado. Manga curta. Capuz Bordado. Rabo com enchimento de pelúcia.
COMPOSIÇÃO DOS TECIDOS/MATERIAIS UTILIZADOS NA CONFECCÃO
97% algodão e 3% elastano.
#dicasimportantes
1 - A descrição acima contém o que compõe este anúncio. Leia com atenção e certifique-se de quais peças acompanham o produto que está comprando.
2 - As fotos trazem sugestão de uso do produto com sapatos e acessórios e, nem sempre os mesmos fazem parte deste anúncio.
3 - As nossas fotos são reais, ou seja, são crianças escolhidas de acordo com a nossa tabela de medidas, vestindo nossos produtos de prateleira, sem qualquer ajuste na peça ou tratamento nas fotos.
Quimera Kids é diferente. É fantasia, é roupa de vestir. Pode ir ao clube e aonde a criança preferir. Se estiver na pauta, vira a princesa astronauta. E, se der na cachola, usa de camisola. Se vai pra areia, pode ser sereia. Com um chapéu e inspiração, se torna um capitão. É só vestir e está pronta. Para se jogar no faz-de-conta. É a roupa que seu personagem usaria para ir à festa ou à padaria. E então, quem você quer ser? Você pode, basta querer!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade